Passo a passo de como comprar em nossa loja virtual

FAQ E-COMMERCE DE VALE PRESENTES


1. Onde posso utilizar meu vale presente para adquirir produtos?

A utilização do vale presente pode ser feita, por enquanto, apenas em a https://petlove.com.br/.


2. Posso utilizar o vale presente para adquirir qualquer item da loja?

O vale presente é um meio de pagamento, portanto, pode ser utilizado para compra de qualquer produto da loja.


3. Devo utilizar todo o saldo do vale presente de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma compra?

O vale presente, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.


4. Somente eu posso usar o vale presente?

O gift não é nominal. Ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com um vale presente.


5. Por que preciso colocar meus dados de endereço no cadastro?

A PetLove utiliza seus dados para realizar uma análise sobre a sua compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes. Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.


6. Como posso consultar meu pedido?

Para consultar seu pedido, siga os passos abaixo:

Acessar o site a https://petlove.todocartoes.com.br/compras;

  1. Clique em "Login/Inscreva-se";
  2. Faça login e acesse "Meus Pedidos";


7. Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o vale presente ser entregue?

Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 24 horas após a compra.

Caso haja alguma inconsistência nas informações do seu pedido, você pode receber um e-mail solicitando a confirmação de alguns dados. Esse e-mail é enviado pelo Mercado Pago, nosso parceiro de processamento dos pagamentos. Não se preocupe, esta é só uma verificação de segurança.

Alertamos, porém, que o e-mail de verificação é enviado somente pelo Mercado Pago. Para sua segurança, cheque o remetente do e-mail.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o vale presente com o presenteado na área Minhas compras.


8. Paguei com boleto. Quanto tempo leva para o vale presente ser entregue?

Se você optou pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o vale presente com o presenteado na área Minhas compras.


9. Quando o presenteado receberá o vale presente virtual?

O vale presente não é mais enviado diretamente ao e-mail do presenteado. Agora você mesmo pode entregar o presente quando quiser!

É bem simples: assim que seu pedido for aprovado, basta clicar em Compartilhar e escolher a forma de compartilhamento desejada.

Caso você deseje entregar seu presente em outro momento, você poderá acessar as opções de compartilhamento através da área Minhas compras.


10. Como posso compartilhar o vale presente?

Para compartilhar seu vale presente, clique em Acessar conta e faça login.

Assim que você fizer o login, você será redirecionado automaticamente para a seção Minhas compras.

Caso você já esteja logado em sua conta, clique no menu de perfil, situado no botão redondo no canto direito superior da tela. Em seguida, basta clicar em Minhas compras.

No lado direito das informações do seu pedido, clique em Compartilhar e escolha a forma de compartilhamento desejada.

Pronto! Você acabou de entregar seu presente.


11. Onde posso consultar o saldo e a validade do meu vale presente?

Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato de utilização do seu vale presente https://petlove.todocartoes.com.br/


Basta você preencher os campos da seguinte forma:

  • Número do cartão:número abaixo do código de barras (cartão físico) ou número virtual (gift virtual).
  • Senha: senha de seis dígitos impressa ao lado do código de barras (cartão físico) ou abaixo do número virtual (gift virtual).
  • Captcha: escreva a palavra que aparece na imagem.
**Lembrando que você deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.


12. Qual a validade de meu vale presente?

A validade do vale presente é de 180 dias após a compra do mesmo.


13. Meu vale presente venceu. Posso renovar o prazo?

De acordo com os termos de uso, não é possível utilizar o saldo do vale presente após seu vencimento, tampouco será feita a devolução dos créditos remanescentes.


15. Perdi meu vale presente. É possível recuperá-lo?

De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de gift cards.